Piscinas Uteis

Pedra São Tomé é Ideal para Piscinas

A pedra São Tomé absorve água? Não! Para aqueles que estão buscando a Pedra São Tomé para colocar na piscina saiba que essa pedra não absorve água e não infla.

Essa rocha é uma das mais duras que existem, ela não só não absorve água mas também não quebra com facilidade, além de que ela tem uma vantagem muito boa para todos que buscam um assentamento seguro nas bordas da piscina, ela não é escorregadia!

As vantagens de ter um material na piscina que não é escorregadio é primordial para evitar qualquer tipo de acidente com queda!!

Diferente do piso de cerâmica com ante derrapante e da própria madeira, a Pedra não aquece muito no sol, então não existe um perigo tão grande de você encostar no piso e fazer uma queimadura de primeiro grau nas solas dos pés.

Quando você compra a pedra são tomé e percebe que ela está esfarelando, quebrando com muita facilidade, saiba que não deve colocar em assentamento de piso nenhum, e que esse material que comprou não é a legitima pedra, e sim uma muito semelhante chamada de pedra mineira.

A legítima pedra de São Tomé vem da cidade de São Thomé das Letras, lá todo o material é extraído das pedreiras que cercam a cidade. Portanto fique atento para possíveis trocas de nomes nos materiais.

Aqui dentro da plataforma vendemos a autêntica pedra de são tomé, basca clicar em produtos e selecionar a que for ideal para seu projeto! vendemos borda de piscina de 57x57cm até mesmo por 15x30cm. Também temos cacão que tem tamanhos variados.

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by