Borda de Piscina Pedra São Tomé

Quando falamos em piscina, precisamos lembrar da segurança. Especialmente, quem tem crianças e idosos em casa. A melhor alternativa para bordas de piscina e calçamento no entorno, são as pedras são tomé porque elas são antiderrapante e não retém calor.

A borda de piscina mais solicitada por arquitetos, decoradores e proprietários de imóveis, é a de coloração branca, mas oferecemos também a borda de piscina na coloração amarela.

Borda de Piscina Pedra São Tomé

Tamanhos Disponíveis

A borda de piscina é fornecida nas medidas:

  • 57 x 57 cm
  • 47 x 47 cm
  • 37 x 37 cm
  • 30 x 30 cm
  • 27 x 57 cm
  • 22 x 47 cm
  • 17 x 37 cm
  • 15 x 30 cm

A borda de piscina é vendida por m2, nas medidas apresentadas acima e nas cores branca e amarela.

Características

Pedra de alta dureza, resistente ao atrito, produto de extrema beleza, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e pedra são tomé é a mais indicada para piscina.

Preços

O preço da pedra são tomé é de acordo com os tipos, tamanhos e cores.

A Pedra São Tomé é a mais indicada por arquitetos e decoradores de ambientes devido as suas características marcantes. Também concordamos que ela é um mineral único, já que ela contém com 95% de sílica. Isso significa que ela é quase um cristal de quartzo. Portanto, seu imóvel merece ser valorizado e admirado por sua beleza mineral.

Dúvidas Frequentes

Analisada quimicamente, a pedra são tomé é de alta resistência, atingindo 7º nível na escala mohz. Nossos produtos recebem total credibilidade pelo controle de qualidade em padrões de corte e acabamentos boleados.

Durante a extração da pedra são tomé é comum extraí-lá nas seguintes colorações: branca, esverdeada, rosada e amarela alaranjada indo para o marrom claro e escuro.

Sim! Embora ambas sejam de Quartzito, a Pedra São Tomé é única e sua extração se faz somente na cidade de São Tomé das Letras, no Sul de Minas Gerais. Já a Pedra Mineira, ela tem origem na região da Serra da Canastra, no Sudoeste de Minas Gerais.

Você pode solicitar ao pedreiro que faça um molde das bordas da piscina com papelão ou cartolina. Depois disso, nos envie pelo Correio e faremos as bordas conforme o molde.

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by