Caco São Tomé

O Caco São Tomé é utilizado para revestimentos em paredes, piscinas, calçadas, escadas e fachadas. Além de ser um produto de extrema qualidade, durabilidade, o preço é bem acessível. A decoração com Pedra São Tomé agrada a todos por sua beleza e energia.

Uma das características marcantes da Pedra São Tomé é que ela é antiderrapante e atérmica, ou seja, oferece segurança para pessoas de todas as idades, evitando acidentes desnecessários quando o piso esta molhado. Além disso, ela não retém calor.

Caco São Tomé Amarelo

Tamanhos Disponíveis

O caco são tomé é distribuído em tamanhos irregulares.

  • O caco é distribuído em M2
  • Espessura média de 1cm a 4cm - piso
  • Espessura média de 1cm a 2cm - paredes
  • Cor amarelo-alaranjado e branca-acinzentada
  • M2 de Pedra São Tomé pesa em média 55 kg

A caco é vendido por m2, com tamanhos irregulares e nas cores branca e amarela.

Características

Pedra de alta dureza, resistente ao atrito, produto de extrema beleza, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e pedra são tomé é a mais indicada por arquitetos e decoradores.

Preços

O preço da pedra são tomé é de acordo com os tipos, tamanhos e cores.

A Pedra São Tomé é a mais indicada por arquitetos e decoradores de ambientes devido as suas características marcantes. Também concordamos que ela é um mineral único, já que ela contém com 95% de sílica. Isso significa que ela é quase um cristal de quartzo. Portanto, seu imóvel merece ser valorizado e admirado por sua beleza mineral.

Dúvidas Frequentes

Analisada quimicamente, a pedra são tomé é de alta resistência, atingindo 7º nível na escala mohz. Nossos produtos recebem total credibilidade pelo controle de qualidade em padrões de corte e acabamentos boleados.

Durante a extração da pedra são tomé é comum extraí-lá nas seguintes colorações: branca, esverdeada, rosada e amarela alaranjada indo para o marrom claro e escuro.

Sim! Embora ambas sejam de Quartzito, a Pedra São Tomé é única e sua extração se faz somente na cidade de São Tomé das Letras, no Sul de Minas Gerais. Já a Pedra Mineira, ela tem origem na região da Serra da Canastra, no Sudoeste de Minas Gerais.

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by