Piscinas Uteis

Qual é a melhor pedra para o revestimento de piscina?

A melhor pedra para o revestimento

A melhor pedra para o revestimento de piscina é a pedra São tomé, pois esse mineral não aquece muito ao ser exposto ao sol e não é muito lisa, ou seja não causa acidentes de queda.

A pedra São tomé tem inúmeras vantagens dentre uma delas, é o fato dela ser bem resistente, então não existe o perigo dela rachar com facilidade ou até mesmo de estragar mais rápidos do que outros matérias como pisos de cerâmica e até a própria madeira.

É muito importante que escolha um material resistente e durável para colocar nas bordas da piscina, pois caso não tenha esse cuidado pode sofrer diversos acidentes como cair e acabar trincando um osso, é muito perigoso principalmente para quem já tem uma certa idade, também se não escolher direito pode acabar pegando um material que aquece muito em contato com o sol, causando assim queimaduras leves nas solas dos pés. Portanto é muito importante que escolha muito bem os matérias para não passar por esses pequenos riscos desnecessário.

Nos vendemos a legitima pedra sao tomé original da cidade de São Thomé das Letras, temos diversos tipos e formatos, como pedra sao tomé branca, pedra sao tomé amarela, pedra sao tomé para bordas de piscinas, pedra canjiquinha ou filete, pedra são tomé cacão, até mesmo mosaicos de pedra.

Todos esses materiais são extraídos, e guardados, onde podem ser lixadas na lateral para ficarem com formato mais quadrado, formatos em paralelepipedos, ou são apenas lavadas e reservadas como enormes cacão. Todos possuem seu estilo e charme.

Caso tenha se interessado, basta em clicar em produtos aqui dentro da nossa plataforma e verificar qual é o seu tipo de pedra ideal, lembrando que cada pedra possui uma descrição de tamanho, caso queira saber dos nossos preços, só clicar na tabela, também fazemos orçamento grátis, estamos a disposição para tirar qualquer dúvida!

Uteis

As maiores vantagens de comprar a pedra São Tomé

As vantagens são várias

Quais as maiores vantagens de comprar a pedra São Tomé? São muitas. Entre elas, a pedra São Tomé é um dos minerais mais resistentes que existe. Sua pedra só pode ser extraída diretamente da cidade de São Thomé das Letras. Não é só a beleza que ajuda a trazer aos ambientes mas também contribui muito para tornar o ambiente mais fresco e agradável.

Principalmente em épocas de calor esse material é super recomendado pelos engenheiros, por não ser difícil para manipulação de projetos de construção.

As maiores vantagens de comprar a pedra São Tomé

• Vantagens para bordas de piscina

Para quem está procurando uma boa peça para colocar ao redor das piscinas saiba que pedras são as mais recomendadas no local, pois elas diferente de outros materiais, não aquecem muito em contato com o sol, diferente de um piso áspero ou até mesmo de madeira, que aquecem muito em uma constância.

Diferente do que muitos imaginam as pedras são mais resistentes que o piso normal, principalmente aquelas que são de São Thomé, como por exemplo a pedra Cacão, além de ser ante derrapante, o que evita acontecer pequenas quedas.

• Revestimento de parede

Para aqueles que buscam inovar na decoração, saiba que um mosaico feito de pedra não só valoriza o imóvel como é um charme a mais para qualquer ambiente. Paredes feitas de pedra pode tornar o local mais agradável, e confortável, sendo em forma de filete ou mosaicos propriamente dito.

Após assentado de maneira correta não corre riscos de desfazer, ou quebrar. Mas é importante estar atento para tintas e vinho, pois esses matérias podem manchar definitivamente todo o material.

• Assentamento de chão

As pedras no chão são como pisos, é recomendado para locais que sofrem de elevada temperatura, pois as pedras são tomé ajuda a deixar o ambiente mais fresco. Além de não ser um risco de queda, pois esse material não tem a superfície lisa, dificultando qualquer tipo de queda.

É importante lembrar que sentir a pedra se desfazendo na mão e ela não for a pedra canjiquinha, saiba que essa pedra carrega o nome de pedra mineira, ela é muito semelhante com a própria pedra de são tomé, mas é bem menos resistente.

Piscinas

Borda de Piscina Pedra São Tomé – Pedra para Piscina – Caco, Pedra Serrada

Borda de Piscina Pedra São Tomé

Procurando Borda de Piscina Pedra São Tomé? Sem dúvida alguma, a pedra para piscina mais utilizada são as de Pedra São Tomé, isto porque além de ser uma pedra de alta resistência ao atrito, uma das características marcantes é que ela é antiderrapante e não retém calor mesmo sob o Sol intenso.

Pedra antitérmica: significa que tem baixa capacidade de absorver calor, por isso, é muito utilizada em piscinas e em áreas externas, tais como: calçamento, fachadas, jardins e muros.

Pedra resistente: a dureza da pedra São Tomé é uma característica marcante desse produto e na escala Mohz sua dureza é 7, portanto, ela é muito resistente mesmo sofrendo atrito e fortes impactos.

Tipos de pedras utilizadas em piscinas

Borda de Piscina Pedra São Tomé

A pedra para piscina são tomé oferece segurança para todos seus usuários, especialmente em locais onde crianças e idosos irão frequentar, já que ela é um produto antiderrapante e não retém calor. Portanto, escolha segurança e qualidade para seus familiares, amigos e parentes.

Pedra para Piscina Borda Branca, Amarela e Rosa

Tamanhos Disponíveis

A borda de piscina é fornecida nas medidas:

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Caco de Pedra para Piscina

O revestimento com caco de pedra para piscina é o mais utilizado, sendo um produto de extrema qualidade e bom gosto, sem dizer ainda que o preço é bem acessível porque aqui você está comprando direto da fonte.

Pedra para Piscina Caco branco e Amarelo

O Caco São Tomé é utilizado para revestimentos em paredes, piscinas, calçadas, escadas e fachadas. A decoração com caco para piscina agrada a todos por sua beleza e energia.Além disso, nossos produtos são de qualidade de exportação.

Tamanhos Disponíveis

O caco são tomé é distribuído em tamanhos irregulares:

– O caco é distribuído em M2
– Espessura média de 1cm a 4cm – piso
– Espessura média de 1cm a 2cm – paredes
– Cor amarelo-alaranjado e branca-acinzentada
– M2 de Pedra São Tomé pesa em média 55 kg

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Pedra para Piscina Serrada

Para ambientes mais luxuosos, a pedra serrada para piscina são distribuídas nas cores: branca, amarela ou rosa, sendo indicada por decoradores de ambientes e arquitetos que tem por objetivo a valorização do imóvel porque você merece muito mais.

Pedra para piscina serrada branca e amarela

A Pedra Serrada para Piscina mantém a mesma qualidade e características, mas seu acabamento no revestimento de ambientes internos e externos dá um toque de modernidade e bom gosto. Portanto, valorize seu imóvel com produtos de alta qualidade.

Tamanhos Disponíveis

A distribuição pedra serrada são tomé é feita por M2.

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Características

Pedra de alta dureza, resistente ao atrito, produto de extrema beleza, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e a Pedra São Tomé é a número um quando o assunto é o revestimento em piscinas.Portanto, Peça seu orçamento agora mesmo sem nenhum compromisso.

– Aplicação: Interna e externa, utilizada como pisos e revestimentos

– Absorção: Baixa

– Composição principal: 95% de sílica

– Cores: Amarela, Branca, Mesclada e Rosada

– Dureza: Quartzito 7 na escala mohz

– Formatos: Pedra serrada com cortes regulares e irregulares

– Local de extração: São Tomé das Letras (MG)

– Marca: Pedra São Tomé

– Perda na aplicação: média 10% a 15% serradas 15% a 20% irregulares

– Produto final: Quartzito

– Qualidade: Exportação

– Resistência: Alta

– Superfície: Plana e áspera

– Textura: Aderente

– Tonalidade: Manchadas e rachadas no padrão da cor

– Unidade de medida: m2 (metro quadrado)

Borda de Piscina Pedra São Tomé – Recomendada por especialistas

A Pedra extraída da cidade de São Tomé das Letras é a mais indicada por arquitetos e decoradores de ambientes devido as suas características marcantes. Também concordamos que ela é um mineral único, já que ela contém com 95% de sílica. Isso significa que ela é quase um cristal de quartzo. Portanto, seu imóvel merece ser valorizado e admirado por esta beleza mineral.

O que é a Pedra São Tomé?

Borda de Piscina Pedra São Tomé. Descubra o que é, quais tipos de Pedra São Tomé, como assentar, como limpar, características, cores e muitos mais.

SAIBA MAIS

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by