Uteis

As maiores vantagens de comprar a pedra São Tomé

As vantagens são várias

Quais as maiores vantagens de comprar a pedra São Tomé? São muitas. Entre elas, a pedra São Tomé é um dos minerais mais resistentes que existe. Sua pedra só pode ser extraída diretamente da cidade de São Thomé das Letras. Não é só a beleza que ajuda a trazer aos ambientes mas também contribui muito para tornar o ambiente mais fresco e agradável.

Principalmente em épocas de calor esse material é super recomendado pelos engenheiros, por não ser difícil para manipulação de projetos de construção.

As maiores vantagens de comprar a pedra São Tomé

• Vantagens para bordas de piscina

Para quem está procurando uma boa peça para colocar ao redor das piscinas saiba que pedras são as mais recomendadas no local, pois elas diferente de outros materiais, não aquecem muito em contato com o sol, diferente de um piso áspero ou até mesmo de madeira, que aquecem muito em uma constância.

Diferente do que muitos imaginam as pedras são mais resistentes que o piso normal, principalmente aquelas que são de São Thomé, como por exemplo a pedra Cacão, além de ser ante derrapante, o que evita acontecer pequenas quedas.

• Revestimento de parede

Para aqueles que buscam inovar na decoração, saiba que um mosaico feito de pedra não só valoriza o imóvel como é um charme a mais para qualquer ambiente. Paredes feitas de pedra pode tornar o local mais agradável, e confortável, sendo em forma de filete ou mosaicos propriamente dito.

Após assentado de maneira correta não corre riscos de desfazer, ou quebrar. Mas é importante estar atento para tintas e vinho, pois esses matérias podem manchar definitivamente todo o material.

• Assentamento de chão

As pedras no chão são como pisos, é recomendado para locais que sofrem de elevada temperatura, pois as pedras são tomé ajuda a deixar o ambiente mais fresco. Além de não ser um risco de queda, pois esse material não tem a superfície lisa, dificultando qualquer tipo de queda.

É importante lembrar que sentir a pedra se desfazendo na mão e ela não for a pedra canjiquinha, saiba que essa pedra carrega o nome de pedra mineira, ela é muito semelhante com a própria pedra de são tomé, mas é bem menos resistente.

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by