Revestimento

Pedra São Tomé Parede – Como Assentar, Tipos, Fotos e Videoaula Explicativa

Pedra São Tomé Parede

Querendo aplicar a Pedra São Tomé Parede? Nesta publicação iremos conferir algumas ideias sobre os tipos de pedra São Tomé que podem ser aplicadas com sucesso em paredes. Além de fotos, tipos de produtos, você também poderá assistir a videoaula e aprender assentar a pedra são tome em seus projetos.

Tipos de fachadas

O assentamento de pedras São Tomé pode ser aplicado em ambientes internos e externos, conforme ilustra a foto abaixo.

Pedra São Tomé Parede
Fotos de Pedra São Tomé na Parede

Tipos de Pedras São Tomé Parede

Pedra Canjiquinha na Parede do Quarto

Pedra Canjiquinha no Quarto

Observe que a aplicação da Pedra Canjiquinha foi feita em fachadas externas e em ambiente interno. A primeira foto ilustra que a aplicação foi feita em uma coluna da área externa do imóvel e, na foto seguinte, observamos que ela foi aplicada na cozinha, mas ela pode ser aplicada em quaisquer ambientes do imóvel: de acordo com a criatividade do arquiteto ou decorador.

Caco na Parede da Sala de Estar

Caco São Tomé na Parede da Sala

Na terceira foto, temos o destaque da aplicação do Caco amarelado em uma sala de estar, mas ele pode ser assentado não apenas na parede, mas como piso. Sua aplicação se faz com sucesso em quintais, no entorno de piscinas, no calçamento, muros e fachadas, ou seja, onde a criatividade desejar.

Mosaico São Tomé na Parede

Mosaico São Tome Parede da Escada

Na segunda e na quarta foto, ainda observamos que o tipo de pedra aplicada foi o Mosaico São Tomé. Na foto dois uma das paredes da cozinha foi revestida com mosaico e na foto quatro, a aplicação dela foi na parede da escada. O mosaico também pode ser aplicado com sucesso em salas, quartos, entres outras áreas internas e externas.

Como Assentar Pedra São Tomé na Parede

Que tal economizar dinheiro em seu projeto? Gostaria de saber ou de aprender passo a passo como é feito o processo de assentamento da pedra extraída da cidade de São Thomé das letras, em paredes? Fizemos uma videoaula explicativa que vai te ensinar como prepara a massa e fazer o assentamento de pedra São Tomé na parede. Na videoaula você vai aprender assentar a pedra canjiquinha, o mosaico e o caco.

SAIBA MAIS

A Pedra São Tomé na decoração de ambientes reflete beleza, elegância e glamour nas paredes, calçadas, muros, piscinas, escadas, podendo expandir a uma ampla área de aplicação.

SAIBA MAIS

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by