Uteis

Os maiores erros de quem compra pedra São tomé

Os maiores erros de quem compra Pedra São tomé

Quais são os maiores erros de quem compra pedra São tomé? Para quem já conhece as pedras são tomé sabem muito bem que elas não só contribuem para um ambiente mais harmonioso, mas também possui qualidades em seu material, são resistentes, ante derrapantes, e não absorvem o calor com tanta facilidade. Apesar das inúmeras vantagens muitos compradores esquecem de tomar alguns cuidados antes e depois da compra desse material, o que pode acabar gerando muito estresse para os envolvidos.

Por isso reunimos algumas informações que todo comprador de pedra São tomé precisa saber antes de finalizar um negocio, para que assim não caia em armadilhas ou problemas desnecessários.

• Não comprar em um site de segurança

Quantas pessoas diariamente não caem em golpes desnecessários na internet? com a venda de pedras não é diferentes, muitos aceitam comprar em locais que não possuem muita segurança, que não só cobram de maneira desmedida como também não cumprem de maneira devida com o contrato, atrasando entregas ou até mesmo errando pedidos.

Tendo isso em mente é de muita importância sempre ler os feedbacks que todos os cliente dão no site, e não só isso, entrar em contato com a empresa e verificar quais medidas serão tomadas caso errem um produto ou até mesmo atrasem o mesmo.

• Não ter noção de quantidade e de tamanhos

Para poder se ter uma compra eficiente de pedras, é necessário estar ciente de todo o projeto, por isso é fundamental medir todo o ambiente que busca revestir, além de especificar ao vendedor os tamanhos que precisa.

Aqui dentro do site temos alguns tamanhos que disponibilizamos na venda das pedras, basta clicar em produtos , e no material que desejar que lá vai estar todas as informações necessárias para essa etapa do seu projeto!

• Não verificar a qualidade da pedra

Esse é um dos piores problemas que acontece na compra desse produto, muitos sites vendem pedras dizendo que é uma coisa mas na verdade é outro tipo de pedra, isso acontece muito com a pedra mineira e a própria pedra de São tomé.

Elas são muito parecidas, e são facilmente confundidas mas as suas propriedades são muito diferentes, pois a pedra mineira é menos resistente que a pedra São tomé, por isso não é recomendada para revestimento de chãos, principalmente em bordas de piscinas que vão rachar e desfazer essa pedra aos poucos.

A pedra São tomé é original da cidade de São Thomé das Letras, lá toda rua da cidade é completamente revestida de pedras, e todo o seu material é extraído das pedreiras que cercam a cidade. Portanto sempre verifique com o vendedor o tipo da pedra e a sua resistência para não acabar caindo em golpes desnecessários.

• Não sabe assentar o material direito

Isso não é só um problema com as pedras, e sim com materiais de piso no geral, geralmente quem compra pedra são Thomé utiliza ela para revestir alguma superfície, mas para se ter um bom revestimento não basta atacar o cimento e “colar” a pedra, é importante que limpe a área, faça um alinhamento para que fiquem retas, compre um cimento de qualidade, e sempre limpar muito bem a pedra, afinal o cimento pode acabar manchando. Separamos um vídeo para você, caso queira saber mais como é realizado o procedimento de assentamento.

• Não fazer a higienização correta

Apesar das Pedras são tomé serem bem resistentes, ainda é possível danifica-la utilizando materiais químicos como por exemplo o cloro, que não só causa manchas como também danifica superfície da pedra, caso jogue de
forma exacerbada. Existe um produto próprio para limpar esse tipo de piso que se chama “limpa pedra”, esse material é diluído na água e utilizado para esfregar a pedra junto a uma vassoura um esponja.

Mas existe também uma limpeza mais leve, que é com o próprio detergente neutro, é necessário que o dilua na água e jogue no piso e esfregue da maneira certa.

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by