Decoração

Pedra Canjiquinha Branca – Aprenda aplicar Filete de Pedra São Tomé

Pedra Canjiquinha Branca

A pedra canjiquinha branca é extraída na cidade de São Tomé das Letras e vem sendo utilizada com sucesso no revestimento de ambientes internos e externos, podendo ser aplicada com sucesso em salas de estar, lareiras, churrasqueiras e fachadas em geral.

Decoradores e arquitetos aplicam a pedra canjiquinha em seus projetos nas cores branca e amarela, de acordo com o ambiente e a necessidade do cliente para a criação de ambientes elegantes e harmoniosos.

Revestimento de pedra canjiquinha

Os filetes de Pedra Canjiquinha São Tomé são assentados manualmente em camadas e são aplicados de duas maneiras: 1-) expondo a pedra natural, 2-) usando o lado semi polido. A fixação é bem simples: aplica-se a argamassa diretamente na parede e, em seguida, coloca-se o Filete de Pedra São Tomé um a um.

ASSISTIR

Fotos de fachada com pedra canjiquinha

Pedra Canjiquinha

Preço da pedra canjiquinha preço

Os preços de pedra canjiquinha variam de acordo com a cor e a espessura e são vendidos por m2.

Pedido de orçamento

Decoração de ambientes

É tão simples criar ambientes harmoniosos com os filetes de pedra são tomé que qualquer pessoa com força de vontade, criatividade, pode revestir uma parede em seu ambiente.

Se você gosta de colocar a “mão na massa”, fizemos um vídeo explicativo que irá te ensinar como revestir ambientes aplicando a pedra canjiquinha, o caco e o mosaico. Portanto, economize e assista agora mesmo.

Economize dinheiro aplicando a pedra canjiquinha em seu projeto

A videoaula passo a passo explica desde a preparação da massa, a aplicação do filete e a limpeza que deve ser feita durante a própria aplicação.

Tamanhos Disponíveis

A distribuição do filete ou pedra canjiquinha é feita por metro quadrado.

– As dimensões são irregulares
– Espessura média entre 1,5cm a 3,0cm
– Aplicação interna e externa
– Cria um ambiente rústico e natural

Pedra Canjiquinha Branca

A pedra canjinha ou filete de pedra são tomé são utilizados para revestimento de paredes em vários tipos de ambientes porque a pedra são tomé é aplicada na cozinha, no banheiro, na sala, na lareira, na fachada, aliás, você pode aplicar onde a criatividade e o bom gosto chegar.

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by