Piscinas Uteis

Qual é a melhor pedra para o revestimento de piscina?

A melhor pedra para o revestimento

A melhor pedra para o revestimento de piscina é a pedra São tomé, pois esse mineral não aquece muito ao ser exposto ao sol e não é muito lisa, ou seja não causa acidentes de queda.

A pedra São tomé tem inúmeras vantagens dentre uma delas, é o fato dela ser bem resistente, então não existe o perigo dela rachar com facilidade ou até mesmo de estragar mais rápidos do que outros matérias como pisos de cerâmica e até a própria madeira.

É muito importante que escolha um material resistente e durável para colocar nas bordas da piscina, pois caso não tenha esse cuidado pode sofrer diversos acidentes como cair e acabar trincando um osso, é muito perigoso principalmente para quem já tem uma certa idade, também se não escolher direito pode acabar pegando um material que aquece muito em contato com o sol, causando assim queimaduras leves nas solas dos pés. Portanto é muito importante que escolha muito bem os matérias para não passar por esses pequenos riscos desnecessário.

Nos vendemos a legitima pedra sao tomé original da cidade de São Thomé das Letras, temos diversos tipos e formatos, como pedra sao tomé branca, pedra sao tomé amarela, pedra sao tomé para bordas de piscinas, pedra canjiquinha ou filete, pedra são tomé cacão, até mesmo mosaicos de pedra.

Todos esses materiais são extraídos, e guardados, onde podem ser lixadas na lateral para ficarem com formato mais quadrado, formatos em paralelepipedos, ou são apenas lavadas e reservadas como enormes cacão. Todos possuem seu estilo e charme.

Caso tenha se interessado, basta em clicar em produtos aqui dentro da nossa plataforma e verificar qual é o seu tipo de pedra ideal, lembrando que cada pedra possui uma descrição de tamanho, caso queira saber dos nossos preços, só clicar na tabela, também fazemos orçamento grátis, estamos a disposição para tirar qualquer dúvida!

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by