Piscinas

Pedra para piscina que não esquenta

Pedra para piscina que não esquenta

A pedra para piscina que não esquenta, segundo especialistas e mineradores da cidade de São Tomé das Letras, é a pedra São Tomé, já que a mesma é formada a partir da recristalização de arenito.

A Pedra são tomé é antitérmica: significa que tem baixa capacidade de absorver calor, por isso é muito utilizada em áreas externas, tais como: calçamento, fachadas, jardins e piscinas.

A Pedra são tomé é resistente: a dureza da pedra São Tomé é uma característica marcante desse produto e na na escala Mohz sua dureza é 7, portanto, ela é muito resistente mesmo sofrendo atrito.

Pedra para piscina que não esquenta

A pedra são tomé usada para revestimento em piscina são: Borda de piscina, Pedra serrada e Caco.

Decorar Jardim com Pedra São Tomé

Para você que tem interesse de decorar jardim com pedra são tomé, esse post oferece algumas ideias. Ele foi feito para você deixar seu jardim muito mais encantado, afinal, você quer valorizar seu imóvel e criar um ambiente agradável.

Saiba mais

Formatos e cores da pedra são tomé

Sua piscina pode ser revestida somente com pedra são tomé porque durante a extração é possível obter formatos regulares, tais como: quadrada, retangular (Pedra serrada) ou, em formatos irregulares, como o Caco, por exemplo. As cores da pedra são tomé são: branca, amarelada, acinzentada e rosada.

Preços

Mais publicações

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by