Piscinas

Pedra para Piscina São Tomé das Letras

Pedra para Piscina São Tomé das Letras

A pedra para piscina São Tomé é extraída somente na cidade de São Thomé das Letras, mais milhares de clientes confundem a Pedra São Tomé com a Pedra Mineira e este é um dos erros mais comum quando o assunto é ter um produto de alta qualidade para valorização da obra e do imóvel. Mais.

Procurando pedra para piscina da mais alta qualidade? A pedra São Tomé é a mais indicada para piscina por vários motivos, entre eles, trata-se de um mineral de alta resistência ao atrito, além disso, outra característica marcante é que a Pedra São Tomé é antiderrapante e não retém calor mesmo sob o Sol intenso.

Pedra antitérmica: significa que tem baixa capacidade de absorver calor, por isso, é muito utilizada em piscinas e em áreas externas, tais como: calçamento, fachadas, jardins e muros.

Pedra resistente: a dureza da pedra São Tomé é uma característica marcante desse produto e na escala Mohz sua dureza é 7, portanto, ela é muito resistente mesmo sofrendo atrito e fortes impactos.

Vantagens da Pedra São Tomé

A Pedra São Tomé, seja como borda de piscina ou calçamento no entorno, é ideal porque as pedras são tomé são antiderrapantes.

Atérmicas (mesmo sob o sol intenso não retém calor), além de que não descascam e mais importante, não sofrem danos causados por produtos de limpeza.

Quais pedras podem ser aplicadas na piscina?

Fizemos uma publicação completa, incluindo fotos para te auxiliar com as melhores ideias em seu projeto. Também colocamos nossa equipe a sua disposição para auxiliá-los, tirar dúvidas, fazer cotações e muito mais.

Caso queira falar com um consultor agora mesmo, via whatsapp, acesse o perfil.

Recomendada por decoradores e arquitetos

A Pedra da Cidade de São Tomé das Letras é a mais indicada por arquitetos e decoradores de ambientes devido as suas características marcantes. Também concordamos que ela é um mineral único, já que ela contém com 95% de sílica. Isso significa que ela é quase um cristal de quartzo. Portanto, seu imóvel merece ser valorizado e admirado por esta beleza mineral.

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by