Piscinas

Pedra São Tomé para Piscina – Formatos, tamanhos, cores e preços

Pedra São Tomé Piscina

Descura através desse artigo quais são as vantagens da pedra são tomé para piscina, quais são os formatos, tabela de preços e tamanhos.

A pedra para piscina do tipo São Tomé é extraída somente na cidade de São Thomé das Letras, portanto, não confunda pedra são tomé como pedra mineira porque a diferente entre esses produtos é gritante. Saiba mais.

Vantagens da pedra são tomé

A Pedra São Tomé, seja como borda de piscina ou calçamento no entorno, é ideal porque as pedras são tomé são antiderrapantes.

Atérmicas (mesmo sob o sol intenso não retém calor), além de que não descascam e mais importante, não sofrem danos causados por produtos de limpeza.

Pedra São Tomé para Piscina

Normalmente, o caco são tomé é utilizado para calçamento no entorno da piscina, pois além do investimento ser de menor preço, a coloração e o formato irregular das pedras certamente proporcionam a criação de um ambiente bonito, da mesma forma que é mais seguro .

Entretanto há também quem prefira criar ambientes mais luxuosos e esses optam pela aquisição da pedra serrada são tomé branca para assentamento no entorno da piscina.

O ambiente fica com um tom mais luxuoso, e acima de tudo oferece segurança e diversão a todos.

A borda de piscina são tomé é fornecida nos seguintes tamanhos:

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm

Ver preços

A pedra serrada para piscina é fornecida nos seguintes tamanhos:

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm
10 x 10 cm

Ver preços

A borda de piscina é vendida em suma por metro linear. 

Em primeiro lugar a coloração das pedras são tomé vão do branco esbranquiçado, acinzentado e até do amarelo para o alaranjado.

Fotos para inspirar seu projeto

Procurando pedra para piscina? Sem dúvida alguma, a pedra para piscina mais utilizada são as de Pedra São Tomé, isto porque além de ser uma pedra de alta resistência ao atrito, uma das características marcantes é que ela é antiderrapante e não retém calor mesmo sob o Sol intenso.

Veja mais fotos e decole seu projeto!

SAIBA MAIS

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by