Piscinas

Pedras para Piscina – Verão está chegando

Pedras para Piscina

Pedras para Piscina? O verão está chegando e todos merecem um momento de lazer, saúde e vitalidade. Se você não quer perder tempo com sua obra e está procurando o melhor piso para construção de piscina, você veio ao website correto.

Sem dúvida, a pedra são tomé é uma das mais indicadas por especialistas de arquitetura e decoração, isso porque a pedra são tomé têm características únicas. Ela é uma pedra de alta resistência ao atrito, é antiderrapante e não retém calor mesmo sob o Sol intenso.

Pedra antitérmica: significa que tem baixa capacidade de absorver calor, por isso, é muito utilizada em piscinas e em áreas externas, tais como: calçamento, fachadas, jardins e muros.

Pedra resistente: a dureza da pedra São Tomé é uma característica marcante desse produto e na escala Mohz sua dureza é 7, portanto, ela é muito resistente mesmo sofrendo atrito e fortes impactos.

As pedras para piscina mais usadas são:

Borda de piscina
Caco
Pedra serrada

Conheça os tipos de pedra para piscinaMAIS

Recomendada por especialistas

A Pedra extraída da cidade de São Tomé das Letras é a mais indicada por arquitetos e decoradores de ambientes devido as suas características marcantes. Também concordamos que ela é um mineral único, já que ela contém com 95% de sílica. Isso significa que ela é quase um cristal de quartzo. Portanto, seu imóvel merece ser valorizado e admirado por esta beleza mineral.

O que é a Pedra São Tomé?

Pedra são tomé é um mineral de quartzo. Quais são os tipos, formatos, cores, como assentar, como limpar, características, cores e muitos mais. Conteúdo completo para você não perder tempo. Fotos e muito mais.

SAIBA MAIS

Características gerais da pedra

Pedra de alta dureza, resistente ao atrito, produto de extrema beleza, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e a Pedra São Tomé é a número um quando o assunto é o revestimento em piscinas.Portanto, Peça seu orçamento agora mesmo sem nenhum compromisso.

– Aplicação: Interna e externa, utilizada como pisos e revestimentos
– Absorção: Baixa
– Composição principal: 95% de sílica
– Cores: Amarela, Branca, Mesclada e Rosada
– Dureza: Quartzito 7 na escala mohz
– Formatos: Pedra serrada com cortes regulares e irregulares
– Local de extração: São Tomé das Letras (MG)
– Marca: Pedra São Tomé
– Perda na aplicação: média 10% a 15% serradas 15% a 20% irregulares
– Produto final: Quartzito
– Qualidade: Exportação
– Resistência: Alta
– Superfície: Plana e áspera
– Textura: Aderente
– Tonalidade: Manchadas e rachadas no padrão da cor
– Unidade de medida: m2 (metro quadrado)

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by