Piscinas

Descubra porque as Pedras São Tomé são as melhores para piscinas

Pedras São Tomé são as Melhores para Piscinas

Chegando o verão é a hora de construir a piscina para se refrescar e curtir o bem-estar com amigos, parentes e familiares. As pedras São Tomé são as mais indicadas por arquitetos e paisagistas quando o assunto é revestimento no entorno da piscina e na decoração de ambientes e do jardim, porque suas características minerais são marcantes, além de levar beleza e valorizar seu imóvel no mercado imobiliário.

As pedras São Tomé são as mais indicadas para piscina por vários razões, entre eles, trata-se de um mineral de alta resistência ao atrito, já que seu nível de dureza, na escala Mohz, é 7. Outra característica marcante é que as Pedras São Tomé são antiderrapantes e não retém calor mesmo sob o Sol intenso.

Pedra antitérmica: significa que tem baixa capacidade de absorver calor, por isso, é muito utilizada em piscinas e em áreas externas, tais como: calçamento, fachadas, jardins e muros.

Pedra resistente: a dureza da pedra São Tomé é uma característica marcante desse produto e na escala Mohz sua dureza é 7, portanto, ela é muito resistente mesmo sofrendo atrito e fortes impactos.

Vários modelos para te inspirar

Confira várias fotos de pedras para piscina.

Principais características

Pedra de alta dureza, resistente ao atrito, produto de extrema beleza, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e a Pedra São Tomé é a número um quando o assunto é o revestimento em piscinas. Peça seu orçamento online agora mesmo sem nenhum compromisso. https://pedrasaotome.org/equipe/

– Aplicação: Interna e externa, utilizada como pisos e revestimentos;
– Absorção: Baixa;
– Composição principal: 95% de sílica;
– Cores: Amarela, Branca, Mesclada e Rosada;
– Dureza: Quartzito 7 na escala mohz;
– Formatos: Pedra serrada com cortes regulares e irregulares;
– Local de extração: São Tomé das Letras (MG);
– Marca: Pedra São Tomé;
– Perda na aplicação: média 10% a 15% serradas 15% a 20% irregulares;
– Produto final: Quartzito;
– Qualidade: Exportação;
– Resistência: Alta;
– Superfície: Plana e áspera;
– Textura: Aderente;
– Tonalidade: Manchadas e rachadas no padrão da cor;
– Unidade de medida: m2 (metro quadrado);

Tipos de pedras utilizadas em piscinas

Pedra para Piscina – Borda

A pedra para piscina são tomé oferece segurança para todos seus usuários, especialmente em locais onde crianças e idosos irão frequentar, já que ela é um produto antiderrapante e não retém calor. Portanto, escolha segurança e qualidade para seus familiares, amigos e parentes.

Pedra para Piscina Borda Branca Amarela Rosa

Tamanhos Disponíveis

A borda de piscina é fornecida nas medidas:

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Caco de Pedra para Piscina

Pedra para Piscina Caco branco e Amarelo

O revestimento com caco de pedra para piscina é o mais utilizado, sendo um produto de extrema qualidade e bom gosto, sem dizer ainda que o preço é bem acessível porque aqui você está comprando direto da fonte.

O Caco São Tomé é utilizado para revestimentos em paredes, piscinas, calçadas, escadas e fachadas. A decoração com caco para piscina agrada a todos por sua beleza e energia.Além disso, nossos produtos são de qualidade de exportação.

Tamanhos Disponíveis

O caco são tomé é distribuído em tamanhos irregulares:

– O caco é distribuído em M2
– Espessura média de 1cm a 4cm – piso
– Espessura média de 1cm a 2cm – paredes
– Cor amarelo-alaranjado e branca-acinzentada
– M2 de Pedra São Tomé pesa em média 55 kg

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Pedra para Piscina Serrada

Para ambientes mais luxuosos, a pedra serrada para piscina são distribuídas nas cores: branca, amarela ou rosa, sendo indicada por decoradores de ambientes e arquitetos que tem por objetivo a valorização do imóvel porque você merece muito mais.

A Pedra Serrada para Piscina mantém a mesma qualidade e características, mas seu acabamento no revestimento de ambientes internos e externos dá um toque de modernidade e bom gosto. Portanto, valorize seu imóvel com produtos de alta qualidade.

Tamanhos Disponíveis

A distribuição pedra serrada são tomé é feita por M2.

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Decorar Jardim com Pedra São Tomé

Decoração de Jardim com Pedra São Tomé das Letras

Para você que tem interesse em decorar jardim com pedra são tomé, esse post oferece algumas ideias. Ele foi feito para você deixar seu jardim muito mais encantado, afinal, você quer valorizar seu imóvel e criar um ambiente agradável para todos os visitantes.

Saiba mais

Jardinagem Piscinas

Caco São Tomé Pedra Branca

Caco São Tomé Pedra Branca

Caco São Tomé Pedra Branca. O caco são tomé é distribuído por m2, nas cores: branca e amarela, com tamanhos irregulares que podem ser aplicados em: calçamentos, muros e piscinas. O produto é vendido por m2 e a entrega é feita em todo Brasil.

Caco São Tomé

O Caco São Tomé é utilizado para revestimentos em paredes, piscinas, calçadas, escadas e fachadas. Além de ser um produto de extrema qualidade, durabilidade, o preço é bem acessível. A decoração com Pedra São Tomé agrada a todos por sua beleza e energia.

Pedra para Piscina Caco branco e Amarelo

Uma das características marcantes da Pedra São Tomé é que ela é antiderrapante e atérmica, ou seja, oferece segurança para pessoas de todas as idades, evitando acidentes desnecessários quando o piso esta molhado. Além disso, ela não retém calor.

Tamanhos Disponíveis

O caco são tomé branca e amarelo é distribuído em tamanhos irregulares.

– O caco é distribuído em M2
– Espessura média de 1cm a 4cm – piso
– Espessura média de 1cm a 2cm – paredes
– Cor amarelo-alaranjado e branca-acinzentada
– M2 de Pedra São Tomé pesa em média 55 kg

O que é a Pedra São Tomé?

A Pedra São Tomé é mundialmente conhecida por sua beleza e sua extração é feita somente na cidade de São Tomé das Letras. Trata-se de um mineral de quartzito alta durabilidade e dureza, sendo considerada 7 na escala mohz, portanto, é resistente ao atrito, além disso, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e é o produto mais indicado por arquitetos e decoradores.

SAIBA MAIS

Características

Pedra de alta dureza, resistente ao atrito, produto de extrema beleza, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e a Pedra São Tomé é a número um quando o assunto é o revestimento em piscinas.Portanto, Peça seu orçamento agora mesmo sem nenhum compromisso.

– Aplicação: Interna e externa, utilizada como pisos e revestimentos

– Absorção: Baixa

– Composição principal: 95% de sílica

– Cores: Amarela, Branca, Mesclada e Rosada

– Dureza: Quartzito 7 na escala mohz

– Formatos: Pedra serrada com cortes regulares e irregulares

– Local de extração: São Tomé das Letras (MG)

– Marca: Pedra São Tomé

– Perda na aplicação: média 10% a 15% serradas 15% a 20% irregulares

– Produto final: Quartzito

– Qualidade: Exportação

– Resistência: Alta

– Superfície: Plana e áspera

– Textura: Aderente

– Tonalidade: Manchadas e rachadas no padrão da cor

– Unidade de medida: m2 (metro quadrado)

Recomendada por especialistas

Caco São Tomé Pedra Branca é extraída da cidade de São Tomé das Letras é a mais indicada por arquitetos e decoradores de ambientes devido as suas características marcantes. Também concordamos que ela é um mineral único, já que ela contém com 95% de sílica. Isso significa que ela é quase um cristal de quartzo. Portanto, seu imóvel merece ser valorizado e admirado por esta beleza mineral.

Piscinas

Pedra para Piscina São Tomé das Letras

Pedra para Piscina São Tomé das Letras

A pedra para piscina São Tomé é extraída somente na cidade de São Thomé das Letras, mais milhares de clientes confundem a Pedra São Tomé com a Pedra Mineira e este é um dos erros mais comum quando o assunto é ter um produto de alta qualidade para valorização da obra e do imóvel. Mais.

Procurando pedra para piscina da mais alta qualidade? A pedra São Tomé é a mais indicada para piscina por vários motivos, entre eles, trata-se de um mineral de alta resistência ao atrito, além disso, outra característica marcante é que a Pedra São Tomé é antiderrapante e não retém calor mesmo sob o Sol intenso.

Pedra antitérmica: significa que tem baixa capacidade de absorver calor, por isso, é muito utilizada em piscinas e em áreas externas, tais como: calçamento, fachadas, jardins e muros.

Pedra resistente: a dureza da pedra São Tomé é uma característica marcante desse produto e na escala Mohz sua dureza é 7, portanto, ela é muito resistente mesmo sofrendo atrito e fortes impactos.

Vantagens da Pedra São Tomé

A Pedra São Tomé, seja como borda de piscina ou calçamento no entorno, é ideal porque as pedras são tomé são antiderrapantes.

Atérmicas (mesmo sob o sol intenso não retém calor), além de que não descascam e mais importante, não sofrem danos causados por produtos de limpeza.

Quais pedras podem ser aplicadas na piscina?

Fizemos uma publicação completa, incluindo fotos para te auxiliar com as melhores ideias em seu projeto. Também colocamos nossa equipe a sua disposição para auxiliá-los, tirar dúvidas, fazer cotações e muito mais.

Caso queira falar com um consultor agora mesmo, via whatsapp, acesse o perfil.

Recomendada por decoradores e arquitetos

A Pedra da Cidade de São Tomé das Letras é a mais indicada por arquitetos e decoradores de ambientes devido as suas características marcantes. Também concordamos que ela é um mineral único, já que ela contém com 95% de sílica. Isso significa que ela é quase um cristal de quartzo. Portanto, seu imóvel merece ser valorizado e admirado por esta beleza mineral.

Piscinas

Pedra para Piscina – Borda de Piscina, Caco, Pedra Serrada, Pedra São Tomé

Pedra para Piscina

Procurando pedra para piscina? Sem dúvida alguma, a pedra para piscina mais utilizada são as de Pedra São Tomé, isto porque além de ser uma pedra de alta resistência ao atrito, uma das características marcantes é que ela é antiderrapante e não retém calor mesmo sob o Sol intenso.

Pedra antitérmica: significa que tem baixa capacidade de absorver calor, por isso, é muito utilizada em piscinas e em áreas externas, tais como: calçamento, fachadas, jardins e muros.

Pedra resistente: a dureza da pedra São Tomé é uma característica marcante desse produto e na escala Mohz sua dureza é 7, portanto, ela é muito resistente mesmo sofrendo atrito e fortes impactos.

Tipos de pedras utilizadas em piscinas

Pedra para Piscina – Borda

A pedra para piscina são tomé oferece segurança para todos seus usuários, especialmente em locais onde crianças e idosos irão frequentar, já que ela é um produto antiderrapante e não retém calor. Portanto, escolha segurança e qualidade para seus familiares, amigos e parentes.

Pedra para Piscina Borda Branca, Amarela e Rosa

Tamanhos Disponíveis

A borda de piscina é fornecida nas medidas:

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Caco de Pedra para Piscina

O revestimento com caco de pedra para piscina é o mais utilizado, sendo um produto de extrema qualidade e bom gosto, sem dizer ainda que o preço é bem acessível porque aqui você está comprando direto da fonte.

Pedra para Piscina Caco branco e Amarelo

O Caco São Tomé é utilizado para revestimentos em paredes, piscinas, calçadas, escadas e fachadas. A decoração com caco para piscina agrada a todos por sua beleza e energia.Além disso, nossos produtos são de qualidade de exportação.

Tamanhos Disponíveis

O caco são tomé é distribuído em tamanhos irregulares:

– O caco é distribuído em M2
– Espessura média de 1cm a 4cm – piso
– Espessura média de 1cm a 2cm – paredes
– Cor amarelo-alaranjado e branca-acinzentada
– M2 de Pedra São Tomé pesa em média 55 kg

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Pedra para Piscina Serrada

Para ambientes mais luxuosos, a pedra serrada para piscina são distribuídas nas cores: branca, amarela ou rosa, sendo indicada por decoradores de ambientes e arquitetos que tem por objetivo a valorização do imóvel porque você merece muito mais.

Pedra para piscina serrada branca e amarela

A Pedra Serrada para Piscina mantém a mesma qualidade e características, mas seu acabamento no revestimento de ambientes internos e externos dá um toque de modernidade e bom gosto. Portanto, valorize seu imóvel com produtos de alta qualidade.

Tamanhos Disponíveis

A distribuição pedra serrada são tomé é feita por M2.

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Características

Pedra de alta dureza, resistente ao atrito, produto de extrema beleza, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e a Pedra São Tomé é a número um quando o assunto é o revestimento em piscinas.Portanto, Peça seu orçamento agora mesmo sem nenhum compromisso.

– Aplicação: Interna e externa, utilizada como pisos e revestimentos

– Absorção: Baixa

– Composição principal: 95% de sílica

– Cores: Amarela, Branca, Mesclada e Rosada

– Dureza: Quartzito 7 na escala mohz

– Formatos: Pedra serrada com cortes regulares e irregulares

– Local de extração: São Tomé das Letras (MG)

– Marca: Pedra São Tomé

– Perda na aplicação: média 10% a 15% serradas 15% a 20% irregulares

– Produto final: Quartzito

– Qualidade: Exportação

– Resistência: Alta

– Superfície: Plana e áspera

– Textura: Aderente

– Tonalidade: Manchadas e rachadas no padrão da cor

– Unidade de medida: m2 (metro quadrado)

Recomendada por especialistas

A Pedra extraída da cidade de São Tomé das Letras é a mais indicada por arquitetos e decoradores de ambientes devido as suas características marcantes. Também concordamos que ela é um mineral único, já que ela contém com 95% de sílica. Isso significa que ela é quase um cristal de quartzo. Portanto, seu imóvel merece ser valorizado e admirado por esta beleza mineral.

O que é a Pedra São Tomé?

Descubra o que é, quais tipos de Pedra São Tomé, como assentar, como limpar, características, cores e muitos mais.

SAIBA MAIS

Piscinas

Pedra para piscina que não esquenta

Pedra para piscina que não esquenta

A pedra para piscina que não esquenta, segundo especialistas e mineradores da cidade de São Tomé das Letras, é a pedra São Tomé, já que a mesma é formada a partir da recristalização de arenito.

A Pedra são tomé é antitérmica: significa que tem baixa capacidade de absorver calor, por isso é muito utilizada em áreas externas, tais como: calçamento, fachadas, jardins e piscinas.

A Pedra são tomé é resistente: a dureza da pedra São Tomé é uma característica marcante desse produto e na na escala Mohz sua dureza é 7, portanto, ela é muito resistente mesmo sofrendo atrito.

Pedra para piscina que não esquenta

A pedra são tomé usada para revestimento em piscina são: Borda de piscina, Pedra serrada e Caco.

Decorar Jardim com Pedra São Tomé

Para você que tem interesse de decorar jardim com pedra são tomé, esse post oferece algumas ideias. Ele foi feito para você deixar seu jardim muito mais encantado, afinal, você quer valorizar seu imóvel e criar um ambiente agradável.

Saiba mais

Formatos e cores da pedra são tomé

Sua piscina pode ser revestida somente com pedra são tomé porque durante a extração é possível obter formatos regulares, tais como: quadrada, retangular (Pedra serrada) ou, em formatos irregulares, como o Caco, por exemplo. As cores da pedra são tomé são: branca, amarelada, acinzentada e rosada.

Preços

Mais publicações

Piscinas

Pedra para piscina – Pedra são tomé branca, amarela, cinza, rosa – Caco são tomé – Preço m2

Pedra para piscina pronta entrega!

Pedra para piscina nas cores branca, amarela, cinza, rosa

Chegando o versão e reformar ou construir uma piscina é o sonho de muita gente porque todos querem aproveitar o calorzão e apreciar momentos de bem-estar com amigos, parentes e familiares, afinal, todos nós merecemos isso.

Pedra para piscina

Características da pedra são tomé

A Pedra para piscina mais indicada por arquitetos e decoradores de ambientes é a Pedra extraída da cidade de São Tomé das Letras, devido as suas características únicas e marcantes, tais como: A pedra São Tomé é antiderrapante e atérmica, ou seja, oferece segurança para pessoas de todas as idades, evitando acidentes desnecessários quando o piso estiver molhado. Além disso, por ela não reter calor, pode-se caminhar sobre a mesma mesmo em temperaturas elevadas.

Formatos e cores da pedra são tomé

Sua piscina pode ser revestida somente com pedra são tomé porque durante a extração é possível obter formatos regulares, tais como: quadrada, retangular (Pedra serrada) ou, em formatos irregulares, como o Caco, por exemplo. As cores da pedra são tomé são: branca, amarelada, acinzentada e rosada.

Preços

Saiba mais

Borda de Piscina Pedra São Tomé

Quando falamos em piscina, precisamos lembrar da segurança. Especialmente, quem tem crianças e idosos em casa. A melhor alternativa para bordas de piscina e calçamento no entorno, são as pedras são tomé porque elas são antiderrapante e não retém calor.

Saiba mais

Pedras para Jardim

Valorize seu imóvel decorando seu jardim com pedra são tomé. Descubra outros motivos para usar a Pedra São Tomé na Decoração de Jardim. Você merece bom gosto, qualidade e harmonia na decoração de ambientes.

Saiba mais

Decorar Jardim com Pedra São Tomé

Para você que tem interesse de decorar jardim com pedra são tomé, esse post oferece algumas ideias. Ele foi feito para você deixar seu jardim muito mais encantado, afinal, você quer valorizar seu imóvel e criar um ambiente agradável.

Saiba mais

Decoração Piscinas

Quais são os melhores locais para se usar a pedra São tomé branca?

Conheça nesse artigo quais são os locais onde a pedra São Tomé Branca pode se destacar em seus projetos.

A pedra São tomé se destaca por sua resistência e sua qualidade de não aquecer muito, mesmo em um calor intenso.

Por conta disso ela já foi usada na construção das ruas de uma cidade  inteira, pois além das suas qualidades ela não escorrega.

A pedra são tomé branca é bastante popular até mesmo em pessoas que não sabem o nome da pedra.

Isso acontece porque dependendo da forma como você a utiliza, ela deixa os ambientes muito maravilhosos.

Ideias de alguns projetos

churrasqueira canjiquinha

fonte da imagem DECOR PEDRAS

Primeiramente vamos falar dessa churrasqueira revestida com canjiquinha da pedra são tomé branca.

O branco nas ambientações por ser uma cor neutra vai fazer com que outras cores próximas a ela se destaquem mais por conta do contraste.

Como por exemplo da para ver nitidamente as cores mais escuras se destacando ao lado do assentamento branco de canjiquinha.

Canjiquinha branca banheiro

Fonte da imagem BSMAIS ARQUITETURA

Nessa imagem podemos ver a pedra canjiquinha branca sendo utilizada novamente, mas dessa vez é em um assentamento na parede do banheiro.

Sabe porquê o branco é normalmente utilizado em farmácias e hospitais? Por causa da cor que remete a limpeza.

Por conta disso algumas pessoas optam por um banheiro com cores mais claras, já que é uma área que está intimamente ligada a higiene.

E a Pedra são tomé branca é uma ótima escolha para aqueles que procuram uma decoração mais clara no banheiro.

Mas também porquê em assentamentos em paredes a pedra São tomé não da trabalho algum para limpar.

Pedra São tomé branca
Fonte imagem CONGET OBRAS

Essa imagem temos um exemplo tanto de um revestimento e de um assentamento da pedra São Tomé na parede.

Essa é uma das construções mais bonitas de piscina que eu já vi.

Tanto pelo azul imenso da piscina, os detalhes das florzinhas na lateral quanto pela estratégia iluminação do ambiente.

A pedra são tomé como já havia dito antes ela tem uma capacidade ótima para resistir ao calor.

Por isso a utilização dela no revestimento das laterais da piscinas é a melhor escolha.

Pois além de não aquecer muito o seu pé, ela não é escorrega. O que ajuda a prevenir acidentes desnecessários.

Sua utilização aqui, fez com que o azul da piscina se destacasse muito mais.

Se interessou? Que tal conhecer nossa Tabela de preços

Piscinas

Pedra São Tomé para Piscina – Formatos, tamanhos, cores e preços

Pedra São Tomé Piscina

Descura através desse artigo quais são as vantagens da pedra são tomé para piscina, quais são os formatos, tabela de preços e tamanhos.

A pedra para piscina do tipo São Tomé é extraída somente na cidade de São Thomé das Letras, portanto, não confunda pedra são tomé como pedra mineira porque a diferente entre esses produtos é gritante. Saiba mais.

Vantagens da pedra são tomé

A Pedra São Tomé, seja como borda de piscina ou calçamento no entorno, é ideal porque as pedras são tomé são antiderrapantes.

Atérmicas (mesmo sob o sol intenso não retém calor), além de que não descascam e mais importante, não sofrem danos causados por produtos de limpeza.

Pedra São Tomé para Piscina

Normalmente, o caco são tomé é utilizado para calçamento no entorno da piscina, pois além do investimento ser de menor preço, a coloração e o formato irregular das pedras certamente proporcionam a criação de um ambiente bonito, da mesma forma que é mais seguro .

Entretanto há também quem prefira criar ambientes mais luxuosos e esses optam pela aquisição da pedra serrada são tomé branca para assentamento no entorno da piscina.

O ambiente fica com um tom mais luxuoso, e acima de tudo oferece segurança e diversão a todos.

A borda de piscina são tomé é fornecida nos seguintes tamanhos:

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm

Ver preços

A pedra serrada para piscina é fornecida nos seguintes tamanhos:

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm
10 x 10 cm

Ver preços

A borda de piscina é vendida em suma por metro linear. 

Em primeiro lugar a coloração das pedras são tomé vão do branco esbranquiçado, acinzentado e até do amarelo para o alaranjado.

Fotos para inspirar seu projeto

Procurando pedra para piscina? Sem dúvida alguma, a pedra para piscina mais utilizada são as de Pedra São Tomé, isto porque além de ser uma pedra de alta resistência ao atrito, uma das características marcantes é que ela é antiderrapante e não retém calor mesmo sob o Sol intenso.

Veja mais fotos e decole seu projeto!

SAIBA MAIS

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by