Piscinas Uteis

Qual é a melhor pedra para o revestimento de piscina?

A melhor pedra para o revestimento

A melhor pedra para o revestimento de piscina é a pedra São tomé, pois esse mineral não aquece muito ao ser exposto ao sol e não é muito lisa, ou seja não causa acidentes de queda.

A pedra São tomé tem inúmeras vantagens dentre uma delas, é o fato dela ser bem resistente, então não existe o perigo dela rachar com facilidade ou até mesmo de estragar mais rápidos do que outros matérias como pisos de cerâmica e até a própria madeira.

É muito importante que escolha um material resistente e durável para colocar nas bordas da piscina, pois caso não tenha esse cuidado pode sofrer diversos acidentes como cair e acabar trincando um osso, é muito perigoso principalmente para quem já tem uma certa idade, também se não escolher direito pode acabar pegando um material que aquece muito em contato com o sol, causando assim queimaduras leves nas solas dos pés. Portanto é muito importante que escolha muito bem os matérias para não passar por esses pequenos riscos desnecessário.

Nos vendemos a legitima pedra sao tomé original da cidade de São Thomé das Letras, temos diversos tipos e formatos, como pedra sao tomé branca, pedra sao tomé amarela, pedra sao tomé para bordas de piscinas, pedra canjiquinha ou filete, pedra são tomé cacão, até mesmo mosaicos de pedra.

Todos esses materiais são extraídos, e guardados, onde podem ser lixadas na lateral para ficarem com formato mais quadrado, formatos em paralelepipedos, ou são apenas lavadas e reservadas como enormes cacão. Todos possuem seu estilo e charme.

Caso tenha se interessado, basta em clicar em produtos aqui dentro da nossa plataforma e verificar qual é o seu tipo de pedra ideal, lembrando que cada pedra possui uma descrição de tamanho, caso queira saber dos nossos preços, só clicar na tabela, também fazemos orçamento grátis, estamos a disposição para tirar qualquer dúvida!

Piscinas Uteis

A pedra São Tomé é muito escorregadia?

A vantagem da pedra são tomé é que ela não escorrega

A pedra São Tomé é muito escorregadia? Para aqueles que buscam comprar pedra São Tomé para revestir o chão, ou para bordas de piscina saiba que esse material é ante derrapante, ou seja ela não é muito lisa nem muito áspera, sendo a ideal para se utilizar nessa região pois não tem muito risco de queda.

Além disso esse material não aquece com tanta facilidade, comparado ao piso de cerâmica e até mesmo a madeira, a Pedra é a mais indicada pois é a que aquece menos, evitando por consequência queimaduras nas solas dos pés. Também é muito resistente então não vai quebrar com facilidade, e nem absorver água.

Quando se fala sobre assentamento de pedra nos chão as pessoas sempre pensam que a limpeza da pedra pode ser muito complicada pois ela não é como um piso de cerâmica comum.

Bem saiba que a limpeza não é difícil se usar o produto certo, ao longo dos meses a pedra vai sujar naturalmente, então é necessário utilizar um produto mais forte para desencardir a sujeira antes acumulada, que se chama “limpa pedras”, esse material possui um ph muito alto, portanto ele tem que ser muito bem diluído na água, atrás do produto sempre vai ter uma instrução da quantidade que deve ser diluída.

Com o limpa pedra diluído, basta colocar em contato com o chão e ir esfregando, e deixar agir por poucos minutos, depois retirar com água, é importante que não deixe por muito tempo pois pode acabar causando manchas nas pedras. E além disso é uma limpeza que não deve ser feita todo dia, pois com constância, mesmo diluído em água pode danificar rapidamente a sua pedra.

Outra coisa importante é que todo o produto que for utilizar para limpar a pedra, deverá ser diluído em água, para limpezas semanais, é necessário que utilize detergente neutro diluído, para poder esfregar e deixa-la com aquele aspecto de limpo. Não recomendo fazer uma limpezas dessas toda semana em ambiente fechado pois a pedra demora um pouco para secar.

Produtos que devem ser evitados são sabão em pó ou até mesmo alvejante/cloro, se for utilizar, dilua muito bem na água, pois caso jogar em contato direto com o piso de pedra, pode causar manchas e danificar a superfície, caso seja realizado com muita constância.

Existe vários tipo de pedra são tomé aqui dentro da nossa plataforma, é claro que por mais única que seja, alguns vendedores costumam confundir os nomes, chamando ela de pedra mineira, a diferença das duas na aparência é quase imperceptível, tirando o detalhe de que a pedra mineira é bem menos resistente que a pedra legítima de são tomé. Por tanto é sempre bom ficar atento aos produtos que está comprando, pois pedras muito finas, ou esfarelentas não são recomendadas para assentamento de chão!

A legítima pedra São tomé vem da cidade de São Thomé das Letras, lá são extraídas da pedreira que cerca a cidade, e não existe apenas um tipo, possui várias, como por exemplo pedra São tomé branca, pedra são tomé amarelada, cacão, canjiquinha, e até mesmo mosaícos, todo esse material possui sua peculiaridade e seus tamanhos e preços diferentes.

Aqui dentro da plataforma tem uma tabela de preços para pedras São Tomé, também disponibilizamos informações dos tamanhos e tipo, e fazemos um orçamento gratuito!

A pedra São Tomé é muito escorregadia? Não!

Piscinas Uteis

A pedra São Tomé absorve água?

Pedra São Tomé é Ideal para Piscinas

A pedra São Tomé absorve água? Não! Para aqueles que estão buscando a Pedra São Tomé para colocar na piscina saiba que essa pedra não absorve água e não infla.

Essa rocha é uma das mais duras que existem, ela não só não absorve água mas também não quebra com facilidade, além de que ela tem uma vantagem muito boa para todos que buscam um assentamento seguro nas bordas da piscina, ela não é escorregadia!

As vantagens de ter um material na piscina que não é escorregadio é primordial para evitar qualquer tipo de acidente com queda!!

Diferente do piso de cerâmica com ante derrapante e da própria madeira, a Pedra não aquece muito no sol, então não existe um perigo tão grande de você encostar no piso e fazer uma queimadura de primeiro grau nas solas dos pés.

Quando você compra a pedra são tomé e percebe que ela está esfarelando, quebrando com muita facilidade, saiba que não deve colocar em assentamento de piso nenhum, e que esse material que comprou não é a legitima pedra, e sim uma muito semelhante chamada de pedra mineira.

A legítima pedra de São Tomé vem da cidade de São Thomé das Letras, lá todo o material é extraído das pedreiras que cercam a cidade. Portanto fique atento para possíveis trocas de nomes nos materiais.

Aqui dentro da plataforma vendemos a autêntica pedra de são tomé, basca clicar em produtos e selecionar a que for ideal para seu projeto! vendemos borda de piscina de 57x57cm até mesmo por 15x30cm. Também temos cacão que tem tamanhos variados.

Piscinas

Caco de Pedra São Tomé – Tamanhos, Formatos, Cores, Preços

Caco de Pedra São Tomé

Caco de Pedra São Tomé branca ou amarelada pode ser aplicada em piscinas, calçadas, fachadas, paredes internas e externas. Trata-se de um produto de extrema beleza e qualidade, sem dizer que a Pedra São Tomé continua sendo um dos minerais mais indicados por decoradores, paisagistas e arquitetos.

Trata-se de um produto que agrada a todos por sua beleza, energia e preço bem acessível.

Caco de Pedra São Tomé – Várias Aplicações

A pedra São Tomé é a mais indicada para várias aplicações, incluindo piscina, por várias razões, entre eles, trata-se de um mineral de alta resistência ao atrito, além disso, outra característica marcante é que a Pedra São Tomé é antiderrapante e não retém calor mesmo sob o Sol intenso.

Decoração de Jardim com Pedra São Tomé das Letras

Pedra antitérmica: significa que tem baixa capacidade de absorver calor, por isso, é muito utilizada em piscinas e em áreas externas, tais como: calçamento, fachadas, jardins e muros.

Pedra resistente: a dureza da pedra São Tomé é uma característica marcante desse produto e na escala Mohz sua dureza é 7, portanto, ela é muito resistente mesmo sofrendo atrito e fortes impactos.

FOTOS PEDRA SÃO TOME PISCINAS

Caco de Pedra São Tomé nos seguintes tamanhos:

– Tamanhos irregulares
– O caco é distribuído em M2
– Espessura média de 1cm a 4cm – piso
– Espessura média de 1cm a 2cm – paredes
– Cor amarelo-alaranjado e branca-acinzentada
– M2 de Pedra São Tomé pesa em média 55 kg
– Preço por metro quadrado – MAIS

Características do Caco de Pedra São Tomé

Trata-se de um mineral de quartzito alta durabilidade e dureza, sendo considerada 7 na escala mohz, portanto, é resistente ao atrito, além disso, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e é o produto mais indicado por arquitetos e decoradores.

Caco de Pedra São Tomé Diversas Aplicações

Outras características:

– Aplicação: Interna e externa, utilizada como pisos e revestimentos
– Absorção: Baixa
– Composição principal: 95% de sílica
– Cores: Amarela, Branca, Mesclada e Rosada
– Dureza: Quartzito 7 na escala mohz
– Formatos: Pedra serrada com cortes regulares e irregulares
– Local de extração: São Tomé das Letras (MG)
– Marca: Pedra São Tomé
– Perda na aplicação: média 10% a 15% serradas 15% a 20% irregulares
– Produto final: Quartzito
– Qualidade: Exportação
– Resistência: Alta
– Superfície: Plana e áspera
– Textura: Aderente
– Tonalidade: Manchadas e rachadas no padrão da cor
– Unidade de medida: m2 (metro quadrado)

Tudo Sobre Pedra São Tomé para Piscinas

As pedras extraídas da cidade São Tomé das Letras são as mais indicadas pelos especialistas da construção, seja para decoração de ambientes, jardins ou no entorno da piscina porque suas características são marcantes, além disso, as pedras São Tomé promove bom gosto, beleza, segurança e ainda valoriza seu imóvel no mercado imobiliário.

SAIBA MAIS

Piscinas

Qual é a melhor pedra para piscinas?

Conheça a melhor pedra para piscinas

Qual é a melhor pedra para piscinas? A melhor pedra para piscina são as pedras da cidade de São Tomé das Letras, conhecida como Pedra São Tomé e não Pedra Mineira. Quer curtir piscina com seus amigos, parentes e familiares com segurança? Claro que sim! Se você tem dúvida sobre a escolha da melhor pedra para piscina, leia esta publicação e descubra porque as Pedras São Tomé são as mais indicadas por engenheiros, arquitetos e decoradores de ambientes.

Pedra para piscina que não esquenta

As pedras São Tomé são as mais indicadas pelos especialistas da construção, seja para decoração de ambientes, jardins ou no entorno da piscina porque suas características são marcantes, além disso, as pedras São Tomé promove bom gosto, beleza, segurança e ainda valoriza seu imóvel no mercado imobiliário.

Conhecendo as pedras mais aplicadas na piscina

Pedra para Piscina – Borda

Qual é a melhor pedra para piscinas

A borda de piscina são tomé oferece segurança para todos os usuários, principalmente se no local irá frequentar crianças e idosos. Trata-se de um produto de extrema beleza e qualidade, além disso, as pedras são tomé não esfarelam, é antiderrapante e não retém calor.

Pedra para Piscina Borda Branca e Amarela

Tamanhos mais comuns

A borda de piscina é fornecida nas medidas:

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Caco de Pedra São Tomé para Piscina

Pedra para Piscina Borda Branca Amarela Rosa

O revestimento com caco de pedra São Tomé para piscina é o mais aplicado, sendo um produto de extrema qualidade e bom gosto, sem dizer ainda que o preço é bem acessível porque ao invés de comprar com distribuidores, aqui você estará comprando direto do extrator.

Pedra para Piscina Caco branco e Amarelo

Pedra para Piscina Caco branco e Amarelo

O Caco São Tomé é utilizado para revestimentos em paredes, piscinas, calçadas, escadas e fachadas. A decoração com caco na piscina agrada a todos por sua beleza e energia. Além disso, nossos produtos são de qualidade de exportação.

Tamanhos Disponíveis

O caco são tomé é distribuído em tamanhos irregulares:

– O caco é distribuído em M2
– Espessura média de 1cm a 4cm – piso
– Espessura média de 1cm a 2cm – paredes
– Cor amarelo-alaranjado e branca-acinzentada
– M2 de Pedra São Tomé pesa em média 55 kg

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Pedra para Piscina São Tomé – Serrada

Melhor Pedra

Para ambientes mais luxuosos, a pedra serrada para piscina são distribuídas nas cores: branca, amarela ou rosa, sendo indicada por decoradores de ambientes e arquitetos que tem por objetivo a valorização do imóvel e a segurança de todos os usuários.

Pedra para piscina serrada branca e amarela

Qual é a melhor pedra para piscinas

A Pedra Serrada para Piscina mantém a mesma qualidade e características, mas seu acabamento no revestimento de ambientes internos e externos dá um toque de modernidade e bom gosto. Portanto, valorize seu imóvel com produtos de alta qualidade.

Tamanhos Disponíveis

A distribuição pedra serrada são tomé é feita por M2.

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Características gerais da pedra São Tomé

Extração Pedra São Tomé

Pedra de alta dureza, resistente ao atrito, produto de extrema beleza, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e a Pedra São Tomé é a número um quando o assunto é o revestimento em piscinas. Sem dúvida, a melhor pedra para seu projeto, principalmente quando o assunto é piscina, as pedras São Tomé ganham maior destaque.

Ebook Pedra SaoTomeSaiba por quê:

– Aplicação: Interna e externa, utilizada como pisos e revestimentos
– Absorção: Baixa
– Composição principal: 95% de sílica
– Cores: Amarela, Branca, Mesclada e Rosada
– Dureza: Quartzito 7 na escala mohz
– Formatos: Pedra serrada com cortes regulares e irregulares
– Local de extração: São Tomé das Letras (MG)
– Marca: Pedra São Tomé
– Perda na aplicação: média 10% a 15% serradas 15% a 20% irregulares
– Produto final: Quartzito
– Qualidade: Exportação
– Resistência: Alta
– Superfície: Plana e áspera
– Textura: Aderente
– Tonalidade: Manchadas e rachadas no padrão da cor
– Unidade de medida: m2 (metro quadrado)

E ai? Ainda não chegou a conclusão de qual é a melhor pedra para piscinas?

TUDO SOBRE

Piscinas

Pedras para Piscina – Verão está chegando

Pedras para Piscina

Pedras para Piscina? O verão está chegando e todos merecem um momento de lazer, saúde e vitalidade. Se você não quer perder tempo com sua obra e está procurando o melhor piso para construção de piscina, você veio ao website correto.

Sem dúvida, a pedra são tomé é uma das mais indicadas por especialistas de arquitetura e decoração, isso porque a pedra são tomé têm características únicas. Ela é uma pedra de alta resistência ao atrito, é antiderrapante e não retém calor mesmo sob o Sol intenso.

Pedra antitérmica: significa que tem baixa capacidade de absorver calor, por isso, é muito utilizada em piscinas e em áreas externas, tais como: calçamento, fachadas, jardins e muros.

Pedra resistente: a dureza da pedra São Tomé é uma característica marcante desse produto e na escala Mohz sua dureza é 7, portanto, ela é muito resistente mesmo sofrendo atrito e fortes impactos.

As pedras para piscina mais usadas são:

Borda de piscina
Caco
Pedra serrada

Conheça os tipos de pedra para piscinaMAIS

Recomendada por especialistas

A Pedra extraída da cidade de São Tomé das Letras é a mais indicada por arquitetos e decoradores de ambientes devido as suas características marcantes. Também concordamos que ela é um mineral único, já que ela contém com 95% de sílica. Isso significa que ela é quase um cristal de quartzo. Portanto, seu imóvel merece ser valorizado e admirado por esta beleza mineral.

O que é a Pedra São Tomé?

Pedra são tomé é um mineral de quartzo. Quais são os tipos, formatos, cores, como assentar, como limpar, características, cores e muitos mais. Conteúdo completo para você não perder tempo. Fotos e muito mais.

SAIBA MAIS

Características gerais da pedra

Pedra de alta dureza, resistente ao atrito, produto de extrema beleza, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e a Pedra São Tomé é a número um quando o assunto é o revestimento em piscinas.Portanto, Peça seu orçamento agora mesmo sem nenhum compromisso.

– Aplicação: Interna e externa, utilizada como pisos e revestimentos
– Absorção: Baixa
– Composição principal: 95% de sílica
– Cores: Amarela, Branca, Mesclada e Rosada
– Dureza: Quartzito 7 na escala mohz
– Formatos: Pedra serrada com cortes regulares e irregulares
– Local de extração: São Tomé das Letras (MG)
– Marca: Pedra São Tomé
– Perda na aplicação: média 10% a 15% serradas 15% a 20% irregulares
– Produto final: Quartzito
– Qualidade: Exportação
– Resistência: Alta
– Superfície: Plana e áspera
– Textura: Aderente
– Tonalidade: Manchadas e rachadas no padrão da cor
– Unidade de medida: m2 (metro quadrado)

Piscinas

Descubra porque as Pedras São Tomé são as melhores para piscinas

Pedras São Tomé são as Melhores para Piscinas

As Pedras São Tomé são as melhores… Chegando o verão é a hora de construir a piscina para se refrescar e curtir o bem-estar com amigos, parentes e familiares. As pedras da cidade de São Tomé das Letras são as mais indicadas por arquitetos e paisagistas quando o assunto é revestimento no entorno da piscina e na decoração de ambientes e do jardim, porque suas características minerais são marcantes, além de levar beleza e valorizar seu imóvel no mercado imobiliário.

Pedras para piscina

As pedras São Tomé são as mais indicadas para piscina por vários razões, entre eles, trata-se de um mineral de alta resistência ao atrito, já que seu nível de dureza, na escala Mohz, é 7. Outra característica marcante é que as Pedras São Tomé são antiderrapantes e não retém calor mesmo sob o Sol intenso.

Pedra antitérmica: significa que tem baixa capacidade de absorver calor, por isso, é muito utilizada em piscinas e em áreas externas, tais como: calçamento, fachadas, jardins e muros.

Pedra resistente: a dureza da pedra São Tomé é uma característica marcante desse produto e na escala Mohz sua dureza é 7, portanto, ela é muito resistente mesmo sofrendo atrito e fortes impactos.

Vários modelos para te inspirar

Confira várias fotos de pedras para piscina.

Pedras São Tomé são as melhores – Suas características

Pedra de alta dureza, resistente ao atrito, produto de extrema beleza, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e a Pedra São Tomé é a número um quando o assunto é o revestimento em piscinas. Peça seu orçamento online agora mesmo sem nenhum compromisso. https://pedrasaotome.org/equipe/

– Aplicação: Interna e externa, utilizada como pisos e revestimentos;
– Absorção: Baixa;
– Composição principal: 95% de sílica;
– Cores: Amarela, Branca, Mesclada e Rosada;
– Dureza: Quartzito 7 na escala mohz;
– Formatos: Pedra serrada com cortes regulares e irregulares;
– Local de extração: São Tomé das Letras (MG);
– Marca: Pedra São Tomé;
– Perda na aplicação: média 10% a 15% serradas 15% a 20% irregulares;
– Produto final: Quartzito;
– Qualidade: Exportação;
– Resistência: Alta;
– Superfície: Plana e áspera;
– Textura: Aderente;
– Tonalidade: Manchadas e rachadas no padrão da cor;
– Unidade de medida: m2 (metro quadrado);

Tipos de pedras utilizadas em piscinas

Pedra para Piscina – Borda

A pedra para piscina são tomé oferece segurança para todos seus usuários, especialmente em locais onde crianças e idosos irão frequentar, já que ela é um produto antiderrapante e não retém calor. Portanto, escolha segurança e qualidade para seus familiares, amigos e parentes.

Pedra para Piscina Borda Branca Amarela Rosa

Tamanhos Disponíveis

A borda de piscina é fornecida nas medidas:

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Caco de Pedra para Piscina

Pedra para Piscina Caco branco e Amarelo

O revestimento com caco de pedra para piscina é o mais utilizado, sendo um produto de extrema qualidade e bom gosto, sem dizer ainda que o preço é bem acessível porque aqui você está comprando direto da fonte.

O Caco São Tomé é utilizado para revestimentos em paredes, piscinas, calçadas, escadas e fachadas. A decoração com caco para piscina agrada a todos por sua beleza e energia.Além disso, nossos produtos são de qualidade de exportação.

Tamanhos Disponíveis

O caco são tomé é distribuído em tamanhos irregulares:

– O caco é distribuído em M2
– Espessura média de 1cm a 4cm – piso
– Espessura média de 1cm a 2cm – paredes
– Cor amarelo-alaranjado e branca-acinzentada
– M2 de Pedra São Tomé pesa em média 55 kg

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Pedra para Piscina Serrada

Para ambientes mais luxuosos, a pedra serrada para piscina são distribuídas nas cores: branca, amarela ou rosa, sendo indicada por decoradores de ambientes e arquitetos que tem por objetivo a valorização do imóvel porque você merece muito mais.

A Pedra Serrada para Piscina mantém a mesma qualidade e características, mas seu acabamento no revestimento de ambientes internos e externos dá um toque de modernidade e bom gosto. Portanto, valorize seu imóvel com produtos de alta qualidade.

Tamanhos Disponíveis

A distribuição pedra serrada são tomé é feita por M2.

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Decorar Jardim com Pedra São Tomé

Decoração de Jardim com Pedra São Tomé das Letras

Para você que tem interesse em decorar jardim com pedra são tomé, esse post oferece algumas ideias. Ele foi feito para você deixar seu jardim muito mais encantado, afinal, você quer valorizar seu imóvel e criar um ambiente agradável para todos os visitantes.

Saiba mais

Jardinagem Piscinas

Caco São Tomé Pedra Branca

Caco São Tomé Pedra Branca

Caco São Tomé Pedra Branca. O caco são tomé é distribuído por m2, nas cores: branca e amarela, com tamanhos irregulares que podem ser aplicados em: calçamentos, muros e piscinas. O produto é vendido por m2 e a entrega é feita em todo Brasil.

Caco São Tomé

O Caco São Tomé é utilizado para revestimentos em paredes, piscinas, calçadas, escadas e fachadas. Além de ser um produto de extrema qualidade, durabilidade, o preço é bem acessível. A decoração com Pedra São Tomé agrada a todos por sua beleza e energia.

Pedra para Piscina Caco branco e Amarelo

Uma das características marcantes da Pedra São Tomé é que ela é antiderrapante e atérmica, ou seja, oferece segurança para pessoas de todas as idades, evitando acidentes desnecessários quando o piso esta molhado. Além disso, ela não retém calor.

Tamanhos Disponíveis

O caco são tomé branca e amarelo é distribuído em tamanhos irregulares.

– O caco é distribuído em M2
– Espessura média de 1cm a 4cm – piso
– Espessura média de 1cm a 2cm – paredes
– Cor amarelo-alaranjado e branca-acinzentada
– M2 de Pedra São Tomé pesa em média 55 kg

O que é a Pedra São Tomé?

A Pedra São Tomé é mundialmente conhecida por sua beleza e sua extração é feita somente na cidade de São Tomé das Letras. Trata-se de um mineral de quartzito alta durabilidade e dureza, sendo considerada 7 na escala mohz, portanto, é resistente ao atrito, além disso, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e é o produto mais indicado por arquitetos e decoradores.

SAIBA MAIS

Características

Pedra de alta dureza, resistente ao atrito, produto de extrema beleza, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e a Pedra São Tomé é a número um quando o assunto é o revestimento em piscinas.Portanto, Peça seu orçamento agora mesmo sem nenhum compromisso.

– Aplicação: Interna e externa, utilizada como pisos e revestimentos

– Absorção: Baixa

– Composição principal: 95% de sílica

– Cores: Amarela, Branca, Mesclada e Rosada

– Dureza: Quartzito 7 na escala mohz

– Formatos: Pedra serrada com cortes regulares e irregulares

– Local de extração: São Tomé das Letras (MG)

– Marca: Pedra São Tomé

– Perda na aplicação: média 10% a 15% serradas 15% a 20% irregulares

– Produto final: Quartzito

– Qualidade: Exportação

– Resistência: Alta

– Superfície: Plana e áspera

– Textura: Aderente

– Tonalidade: Manchadas e rachadas no padrão da cor

– Unidade de medida: m2 (metro quadrado)

Recomendada por especialistas

Caco São Tomé Pedra Branca é extraída da cidade de São Tomé das Letras é a mais indicada por arquitetos e decoradores de ambientes devido as suas características marcantes. Também concordamos que ela é um mineral único, já que ela contém com 95% de sílica. Isso significa que ela é quase um cristal de quartzo. Portanto, seu imóvel merece ser valorizado e admirado por esta beleza mineral.

Piscinas

Pedra para Piscina São Tomé das Letras

Pedra para Piscina São Tomé das Letras

A pedra para piscina São Tomé é extraída somente na cidade de São Thomé das Letras, mais milhares de clientes confundem a Pedra São Tomé com a Pedra Mineira e este é um dos erros mais comum quando o assunto é ter um produto de alta qualidade para valorização da obra e do imóvel. Mais.

Procurando pedra para piscina da mais alta qualidade? A pedra São Tomé é a mais indicada para piscina por vários motivos, entre eles, trata-se de um mineral de alta resistência ao atrito, além disso, outra característica marcante é que a Pedra São Tomé é antiderrapante e não retém calor mesmo sob o Sol intenso.

Pedra antitérmica: significa que tem baixa capacidade de absorver calor, por isso, é muito utilizada em piscinas e em áreas externas, tais como: calçamento, fachadas, jardins e muros.

Pedra resistente: a dureza da pedra São Tomé é uma característica marcante desse produto e na escala Mohz sua dureza é 7, portanto, ela é muito resistente mesmo sofrendo atrito e fortes impactos.

Vantagens da Pedra São Tomé

A Pedra São Tomé, seja como borda de piscina ou calçamento no entorno, é ideal porque as pedras são tomé são antiderrapantes.

Atérmicas (mesmo sob o sol intenso não retém calor), além de que não descascam e mais importante, não sofrem danos causados por produtos de limpeza.

Quais pedras podem ser aplicadas na piscina?

Fizemos uma publicação completa, incluindo fotos para te auxiliar com as melhores ideias em seu projeto. Também colocamos nossa equipe a sua disposição para auxiliá-los, tirar dúvidas, fazer cotações e muito mais.

Caso queira falar com um consultor agora mesmo, via whatsapp, acesse o perfil.

Recomendada por decoradores e arquitetos

A Pedra da Cidade de São Tomé das Letras é a mais indicada por arquitetos e decoradores de ambientes devido as suas características marcantes. Também concordamos que ela é um mineral único, já que ela contém com 95% de sílica. Isso significa que ela é quase um cristal de quartzo. Portanto, seu imóvel merece ser valorizado e admirado por esta beleza mineral.

Piscinas

Borda de Piscina Pedra São Tomé – Pedra para Piscina – Caco, Pedra Serrada

Borda de Piscina Pedra São Tomé

Procurando Borda de Piscina Pedra São Tomé? Sem dúvida alguma, a pedra para piscina mais utilizada são as de Pedra São Tomé, isto porque além de ser uma pedra de alta resistência ao atrito, uma das características marcantes é que ela é antiderrapante e não retém calor mesmo sob o Sol intenso.

Pedra antitérmica: significa que tem baixa capacidade de absorver calor, por isso, é muito utilizada em piscinas e em áreas externas, tais como: calçamento, fachadas, jardins e muros.

Pedra resistente: a dureza da pedra São Tomé é uma característica marcante desse produto e na escala Mohz sua dureza é 7, portanto, ela é muito resistente mesmo sofrendo atrito e fortes impactos.

Tipos de pedras utilizadas em piscinas

Borda de Piscina Pedra São Tomé

A pedra para piscina são tomé oferece segurança para todos seus usuários, especialmente em locais onde crianças e idosos irão frequentar, já que ela é um produto antiderrapante e não retém calor. Portanto, escolha segurança e qualidade para seus familiares, amigos e parentes.

Pedra para Piscina Borda Branca, Amarela e Rosa

Tamanhos Disponíveis

A borda de piscina é fornecida nas medidas:

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Caco de Pedra para Piscina

O revestimento com caco de pedra para piscina é o mais utilizado, sendo um produto de extrema qualidade e bom gosto, sem dizer ainda que o preço é bem acessível porque aqui você está comprando direto da fonte.

Pedra para Piscina Caco branco e Amarelo

O Caco São Tomé é utilizado para revestimentos em paredes, piscinas, calçadas, escadas e fachadas. A decoração com caco para piscina agrada a todos por sua beleza e energia.Além disso, nossos produtos são de qualidade de exportação.

Tamanhos Disponíveis

O caco são tomé é distribuído em tamanhos irregulares:

– O caco é distribuído em M2
– Espessura média de 1cm a 4cm – piso
– Espessura média de 1cm a 2cm – paredes
– Cor amarelo-alaranjado e branca-acinzentada
– M2 de Pedra São Tomé pesa em média 55 kg

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Pedra para Piscina Serrada

Para ambientes mais luxuosos, a pedra serrada para piscina são distribuídas nas cores: branca, amarela ou rosa, sendo indicada por decoradores de ambientes e arquitetos que tem por objetivo a valorização do imóvel porque você merece muito mais.

Pedra para piscina serrada branca e amarela

A Pedra Serrada para Piscina mantém a mesma qualidade e características, mas seu acabamento no revestimento de ambientes internos e externos dá um toque de modernidade e bom gosto. Portanto, valorize seu imóvel com produtos de alta qualidade.

Tamanhos Disponíveis

A distribuição pedra serrada são tomé é feita por M2.

57 x 57 cm
47 x 47 cm
37 x 37 cm
30 x 30 cm
27 x 57 cm
22 x 47 cm
17 x 37 cm
15 x 30 cm

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Características

Pedra de alta dureza, resistente ao atrito, produto de extrema beleza, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e a Pedra São Tomé é a número um quando o assunto é o revestimento em piscinas.Portanto, Peça seu orçamento agora mesmo sem nenhum compromisso.

– Aplicação: Interna e externa, utilizada como pisos e revestimentos

– Absorção: Baixa

– Composição principal: 95% de sílica

– Cores: Amarela, Branca, Mesclada e Rosada

– Dureza: Quartzito 7 na escala mohz

– Formatos: Pedra serrada com cortes regulares e irregulares

– Local de extração: São Tomé das Letras (MG)

– Marca: Pedra São Tomé

– Perda na aplicação: média 10% a 15% serradas 15% a 20% irregulares

– Produto final: Quartzito

– Qualidade: Exportação

– Resistência: Alta

– Superfície: Plana e áspera

– Textura: Aderente

– Tonalidade: Manchadas e rachadas no padrão da cor

– Unidade de medida: m2 (metro quadrado)

Borda de Piscina Pedra São Tomé – Recomendada por especialistas

A Pedra extraída da cidade de São Tomé das Letras é a mais indicada por arquitetos e decoradores de ambientes devido as suas características marcantes. Também concordamos que ela é um mineral único, já que ela contém com 95% de sílica. Isso significa que ela é quase um cristal de quartzo. Portanto, seu imóvel merece ser valorizado e admirado por esta beleza mineral.

O que é a Pedra São Tomé?

Borda de Piscina Pedra São Tomé. Descubra o que é, quais tipos de Pedra São Tomé, como assentar, como limpar, características, cores e muitos mais.

SAIBA MAIS

Navegação por posts

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by