PEDRA SÃO TOMÉ

Perguntas Frequentes

A Pedra São Tomé é mundialmente conhecida por sua beleza e sua extração é feita somente na cidade de São Tomé das Letras. Trata-se de um mineral de quartzito alta durabilidade e dureza, sendo considerada 7 na escala mohz (Wikipédia), portanto, é resistente ao atrito, além disso, não absolve calor, é antiderrapante, não descasca, não esfarela e é o produto mais indicado por arquitetos e decoradores.

Pode ser aplicada com sucesso em ambientes internos e externos, por isso, é assentada em fachadas, calçamento de ruas, piscinas, escadarias e na decoração de ambientes em geral.

A pedra são tomé é distribuída em vários tamanhos, formas e cores.Tudo sobre.

Sim! As diferenças são várias: características da pedra, grau de dureza, qualidade, local de extração, preço, outros. Fizemos um artigo para tratar deste assunto. Saiba mais

A natureza produz a pedra são tomé com espessuras entre: 0,8 mm a 6,0 cm. Após serem extraídas da jazida elas são separadas por espessuras. As com espessuras entre 0,8 mm a 1,5 cm são organizadas para serem comercializadas para revestimentos de rodapés e paredes. Para pisos, as pedras são separadas com espessuras entre: 1,0 cm a 3,0 cm. Já para assentamento em jardins, ruas e calçamentos, a espessura indicada é de: 4,0 cm a 6,0 cm, porque a pedra são tomé, quando assentada corretamente, é capaz de suportar alto peso.

O cliente pode retirar no local, contratar serviço de transportadora terceirizada ou solicitar que nossa empresa se encarregue de realizar a entrega. O preço do frete é calculado a parte e de acordo com o CEP do local de entrega.

Sede: Av. São Vicente de Paula, 960
Cep 37240-000 – Luminárias
MG – Brasil
Segunda à Sexta, das 08:00 às 18:00
Sábados das 08:00 às 13:00

Filial: Fazenda Serra do Carimbado IV
Cep 37408–970 – Zona Rural – São Thomé das Letras
MG – Brasil
Segunda à Sexta, das 08:00 às 17:00

Vendas:
Cep 18017-158 – Jd. Astro – Sorocaba
SP – Brasil
Segunda à Sexta, das 08:00 às 18:00

Cep 37418-000 – Centro – São Tomé das Letras
MG – Brasil
Segunda à Sexta, das 08:00 às 18:00

Analisada quimicamente, a pedra são tomé é de alta resistência, atingindo 7º nível na escala mohz. Nossos produtos recebem total credibilidade pelo controle de qualidade em padrões de corte e acabamentos boleados.

Nossa empresa faz entrega da pedra são tomé em qualquer lugar do Brasil e exporta para diversos países ao redor do mundo. Caso tenha interesse em exportação, entre em contato solicitando uma cotação e mais informações.

Durante a extração da pedra são tomé é comum extraí-lá nas seguintes colorações: branca, rosada e amarela alaranjada indo para o marrom claro e escuro.

A forma de pagamento é 50% de entrada para agilização da entrega e 50% após a entrega. Entre em contato solicitando outras opções de pagamento: parcelamento com cheque ou transferência entre contas. O pagamento parcelado é ampliado em de acordo como o preço total da compra. Quanto maior for o preço da compra, maior será o parcelamento..

Pedra São Tomé FAQ – Perguntas e Respostas

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by