Jardinagem Piscinas Revestimento

Promoção Pedra São Thomé

Promoção do Caco mesclado e Branco de São Tomé das Letras. O caco pedra são tomé é distribuído em tamanhos irregulares, nas cores: branca e amarelada. Pode ser aplicado em: jardins, escadarias, ruas e no entorno de piscinas. O preço do cação ou lajão são tomé é vendido por m2, com entrega em todo Brasil.

Preço promocional R$ 26,00 m2 até o final do estoque.

Falar com o gerente de vendes via WHATSAPP.

Uso do cacão são tomé

O Caco São Tomé é utilizado para calçamentos de jardins, estacionamentos, ruas e ambientes gramados. O caco é distribuído em vários tamanhos, mas sempre irregulares e sua espessura média varia entre 2 cm a 3 cm, nas cores branca e amarelada.

O Caco São Tomé é uma das principais pedras utilizadas na decoração de projetos de arquitetura, em destaque, no calçamento de jardins, ruas e em áreas com gramado, piscina, já que seu preço sai bem mais em conta.

Tabela de preços pedra são tomé

Acesso.

Vantagens da Pedra São Tomé

A Pedra São Tomé, seja como caco branco, pedra serrada, borda de piscina, entre outras, ela é ideal porque são antiderrapantes.

Atérmicas (mesmo sob o sol intenso não retém calor), além de que não descascam e mais importante, não sofrem danos causados por produtos de limpeza.

Quais pedras podem ser aplicadas na piscina?

Fizemos uma publicação completa, incluindo fotos para te auxiliar com as melhores ideias em seu projeto. Também colocamos nossa equipe a sua disposição para auxiliá-los, tirar dúvidas, fazer cotações e muito mais.

Recomendada por decoradores e arquitetos

A Pedra da Cidade de São Tomé das Letras é a mais indicada por arquitetos e decoradores de ambientes devido as suas características marcantes. Também concordamos que ela é um mineral único, já que ela contém com 95% de sílica. Isso significa que ela é quase um cristal de quartzo. Portanto, seu imóvel merece ser valorizado e admirado por esta beleza mineral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
1
Quer um orçamento?
Olá!
Agilize seu Pedido de Orçamento recebendo instruções por aqui.
Powered by